Notícias da Savills

Savills patrocina Prémio Nacional do Imobiliário 2020

A consultora imobiliária Savills foi a patrocinadora principal da 22ª edição do Prémio Nacional do Imobiliário, organizado pela Magazine Imobiliário.

Neste concurso foram distinguidos vários projetos de excelência a nível nacional, nos quais 29 foram apurados para a final.

O Palácio da Anunciada foi eleito como o Melhor Empreendimento 2020, vencendo também o prémio na categoria de Turismo.

Na categoria de Escritórios o premiado foi o Sonae Tech Hub, na categoria de Habitação o galardoado foi o empreendimento Orpheu XI e o Super Bock/ Pavilhão Rosa Mota foi distinguido na categoria de Equipamentos Coletivos.

O Prémio Reabilitação, um dos prémios mais esperados deste concurso, foi atribuído ao Duque de Bragança Premium Apartments.

Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal, afirma: “Já acostumados à qualidade das candidaturas a este prémio e ao critério de exigência para as nomeações, é com muita convicção que continuamos a apoiar mais uma edição do Prémio Nacional do Imobiliário, que acreditamos estar com a fasquia cada vez mais elevada na escolha dos melhores projetos. Acreditamos que a seleção dos nomeados tenha sido extremamente desafiante dado que foram recebidos projetos muito competitivos. Para a Savills é muito gratificante poder impulsionar este tipo de iniciativas que premeiam a qualidade e a melhoria do património imobiliário do nosso País”.

Além do contínuo patrocínio principal da Savills, o júri do Prémio Nacional do Imobiliário contou ainda com a presença de Paulo Silva, Head of Country e Alberto Henriques, Associate Director, ambos da Savills Portugal.

Recommended articles