Notícias da Savills

Savills junta-se ao Portugal Real Estate Summit 2019

A Savills patrocina a quarta edição do Portugal Real Estate Summit 2019, que irá realizar-se nos próximos dias 26 e 27 de setembro, no Hotel Palácio Estoril. A consultora imobiliária irá estar representada em dois painéis distintos que contarão com a presença de Paulo Silva, Head of Country – Portugal e Paula Sequeira, Consultancy Director.

No primeiro dia do evento, cujo objetivo será identificar e discutir tendências e alternativas ao nível dos investimentos em imobiliário no mercado nacional, Paulo Silva, marca presença, pelas 15h15, no painel que aborda o tema Real Estate Overview by leading consultants’, no qual apresentará uma perspetiva atual do mercado imobiliário nacional. 

No segundo dia do evento (27 de setembro), será a vez de Paula Sequeira marcar presença no painel com o tema “Changing game: Residential and the new mainstream living concepts”, a realizar-se pelas 9h30, na Bridge Room do Hotel Palácio Estoril. A responsável irá fazer a introdução do tema, a ser debatido no painel em questão.

Este evento nacional, organizado pela Iberian Property, pretende ajudar a identificar as melhores oportunidades de investimento no mercado português, sendo que dedica uma especial atenção ao recém-implementado regime de REITs, as chamadas SIGIs.

Segundo Paulo Silva, Head of Country da Savills: “É com muito gosto que a Savills participa uma vez mais neste grande evento, que em apenas três anos tornou-se num evento de presença imperativa para os principais intervenientes nas operações de investimento imobiliário em Portugal. Estando o mercado em plena expansão, com estas iniciativas, pretendemos fazer um overview das oportunidades e tendências de investimento no setor imobiliário, num quadro de acolhimento muito profissional e agradável. Estamos certos que Portugal é um dos melhores países para investir neste momento e é isso que os diversos players do setor presentes no evento irão colocar em debate.”

A Savills, sendo um dos patrocinadores da iniciativa, marcará ainda presença com um stand da marca com profissionais do setor.

O primeiro dia do Portugal Real Estate Summit 2019, além de integrar um painel exclusivamente dedicado à oportunidade dos REITs em Portugal, arranca com uma visão da Economia Nacional, apresentada por Cristina Casalinho, Presidente do IGCP- Instituto de Gestão do Crédito Público. A conjuntura imobiliária ficará a cargo de algumas das principais consultoras imobiliárias em Portugal, sendo que, quer ao longo do primeiro dia quer do segundo, o foco estará nas oportunidades de investimento no mercado nacional.

 

Recommended articles