Notícias da Savills

The Tower regista 100% de ocupação nos seus espaços de flex offices

O ativo comercializado em exclusivo pela Savills apresenta já uma ocupação de 75% dos seus espaços de escritórios tradicionais

Localizado em Oeiras e comercializado exclusivamente pela Savills, o edifício The Tower acaba de alcançar uma taxa de ocupação de 100% nos seus espaços de flex offices.

Com 5.508 m² acima do solo destinados a escritórios, distribuídos por um total de 12 pisos, o edifício disponibiliza 3 pisos de soluções flex, que totalizam 1.217 m2.

Com o novo paradigma do mercado de escritórios, a procura por parte das empresas por espaços desta tipologia tem aumentado significativamente, sendo o The Tower um exemplo de soluções que visam responder aos critérios personalizados dos seus inquilinos. Organizações como a Oeno, Abysse e a Hi! Healthy Insurance, são exemplos de tenants que que ocupam já frações com tipologia flex e que reconhecem ao edifício uma grande qualidade, sendo o mesmo o local ideal para o desenvolvimento das suas operações.  

Situado junto ao centro comercial Oeiras Parque, o ativo encontra-se próximo dos principais acessos à A5, o que lhe confere uma localização privilegiada.

Para o Grupo Endutex: “Este projeto não é apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresas instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios. Este conceito tem feito sentido com a Savills, que nos tem ajudado a angariar empresas com muito valor no mercado.”

José Baptista, Offices Consultant da Savills, aponta: “Alcançar uma taxa de ocupação de 100% destes espaços é uma prova da crescente procura da tipologia flex por parte das empresas. Sendo o The Tower um edifício comercializado exclusivamente pela Savills, é com grande entusiasmo que cortamos esta meta num ativo de grande prestígio, reconhecido pela maioria do tecido empresarial português e não só.”  

Recommended articles