Notícias da Savills

Iniciativability Consultoria chega ao Complexo das Amoreiras com a Savills

A capital portuguesa mantém-se como destino de eleição por parte de empresas nacionais e internacionais para sediarem as suas operações e a Savills foi já responsável por algumas das mais icónicas colocações na capital desde o início do ano.

Uma das mais recentes operações assinadas pela consultora imobiliária é a colocação da Iniciativability, empresa que atua no setor de consultoria na área de Real Estate e que estava anteriormente localizada em Sesimbra, na Torre Um do Complexo das Amoreiras, onde irá ocupar uma fração no 2º piso deste edifício localizado na Avenida Eng.º Duarte Pacheco.

 

Com uma arquitetura que remete para os anos 80 do século XX, este ativo oferece aos uma vista panorâmica sobre a cidade de Lisboa. Localizado junto às autoestradas de Cascais e do Sul, tem uma envolvente que se caracteriza pela proximidade fácil e rápida aos principais pontos da Grande Lisboa, com autocarros e metro a apenas a alguns minutos de distância.

 

Segundo José Covas, CEO da Iniciativability: “o arrendamento de um novo escritório na Torre 1 das Amoreiras é uma decisão estratégica que reflete o compromisso da empresa com seu plano de expansão de negócios e dinamismo. Esta escolha não apenas reforça a presença da Iniciativability numa localização central e prestigiada, mas também proporciona um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento da equipa.”

 

Sofia Carvalho Costa, Offices Consultant da Savills Portugal, aponta:“Apoiar novas empresas no seu processo de crescimento e de mudança de instalações é o que nos move todos os dias. A Iniciativability tem vindo a registar uma trajetória crescente no mercado e, por isso, necessitava de um espaço mais central que estivesse alinhado com a sua atividade diária. A Savills foi ágil neste processo, tendo apresentado ao cliente a solução ideal, onde a localização privilegiada foi preponderante para o desfecho desta operação.”

Recommended articles