A consultora imobiliária Savills apoia a Rainmaker Lisbon Summit 2019, a realizar nos próximos dias 4 e 5 de abril no Altis Grand Hotel, em Lisboa. Além do patrocínio principal, a Savills Portugal participa ainda no primeiro painel do evento “Trends in M&A” com a intervenção de Paulo Silva, Head of Country da Savills Portugal.
“É com muito gosto que participamos e patrocinamos esta convenção, que este ano tem o prazer de visitar a nossa incrível cidade de Lisboa. As grandes questões do imobiliário e M&A’s vão ser abordadas e discutidas por inúmeros profissionais do setor e empresas, tanto nacionais como internacionais. Vão ser dois dias muito enriquecedores e todos teremos oportunidades para enfrentar os desafios que o futuro do M&A e imobiliário nos reservam”, comenta Paulo Silva, Head Of Country da Savills Portugal.
A Rainmaker Lisbon Summit é um evento que se concentra em fusões e aquisições transfronteiriças e soluções alternativas de financiamento relativas ao mercado imobiliário. São mais de 250 profissionais de M&A (Mergers & Acquisitions) e convidados de todo o mundo a marcar presença nesta conferência.
Este evento concede aos participantes a possibilidade de aumentar as suas oportunidades de negócio ao estar em contacto com bancos de investimento, financeiros e possíveis parceiros de negócio, além da oportunidade de networking com speakers e convidados provenientes de todos os continentes.
Na Rainmaker Lisbon Summit serão abordadas questões como “Private Equity and Industrial M&A”, “Debt and other Equity Instruments for SME Expansion & Good Practices to Finance and M&A Operations”, “Ethic and Corporate Governance in M&A Transactions”, entre outras.
A convenção irá contar com a presença do Ministro da Economia Pedro Siza Vieira e de entidades e empresas como a AICEP, EuroNext, Martinhal Resorts, EDP, Aeternus, entre outras. A Rainmaker Lisbon Summit é organizada pela Fingeste e a M&A Worldwide.
Para mais informações: rainmakerlisbon-fingeste.com/