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Savills coloca Jeronymo na Baixa do Porto

A Savills assessorou a Jerónimo Martins Restauração e Serviços no processo de arrendamento de um novo espaço, em plena Rua de Sá da Bandeira.

O departamento de Retalho do Porto da Savills Portugal, acaba de colocar mais uma Jeronymo no coração da cidade invicta. O novo espaço a ocupar pela Jeronymo está situado na Rua de Sá da Bandeira, no emblemático Edifício Mme. Berthe Dupoisot, um ativo de referência da cidade com valor patrimonial e mais de 80 anos de história.

Localizado a poucos metros do renovado Mercado do Bolhão e com uma área total de 280 m2, este espaço que será alvo de remodelação situa-se na envolvente da Baixa do Porto, caracterizada por um elevado fluxo turístico e movimento local. Adicionalmente, este ativo é servido por uma excelente rede de transportes, com a proximidade a diversas estações de metro e à Estação de S. Bento (CP).

Com a realização desta operação, a Savills respondeu ao desafio do proprietário deste espaço e coloca uma marca de referência – Jeronymo – numa zona do Porto que demonstra uma grande vitalidade e reforça o posicionamento desta marca na baixa da cidade. 

Paulo Fernandes, Responsável de Negócio da Jeronymo, salienta que esta nova loja reforçará a presença damarca no centro do Porto, onde já conta com 3 espaços. “À semelhança do que já habituamos os nossos clientes nas lojas Jeronymo, também neste espaço que terá mais de 60 lugares sentados no interior e esplanada, encontraremos um serviço e uma oferta de produtos adaptados aos tempos modernos com especial foco nas refeições ligeiras e na excelência do café, “explica.

Joana Malheiro, Team Manager da equipa do Porto da Savills Portugal, sublinha: “a Savills orgulha-se de ter colaborado nesta operação, que contribui para a dinamização desta zona da baixa do Porto. O aumento da procura por espaços com oferta de cafetaria, brunch e alimentação saudável, como é o caso da Jeronymo, é uma tendência. A Savills tem sempre presente a necessidade de apresentar os conceitos mais adequados nos espaços que comercializa e este é um desses casos.”

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