Notícias da Savills

Savills responsável pela comercialização do emblemático edifício Augusta 237

A Savills está, em regime exclusivo, a comercializar este ativo localizado na Baixa Pombalina da Lisboa

A Savills, um dos principais líderes globais de consultoria imobiliária está, em regime exclusivo, a comercializar o edifício Augusta 237, um dos ativos com maior prestígio da capital portuguesa.

Situado no coração de Lisboa, em plena na Baixa Pombalina, o Augusta 237 é um edifício único, conhecido pelas suas características arquitetónicas clássicas. Esta localização proeminente, confere ao ativo uma grande notoriedade, tornando-o numa das moradas mais procuradas da cidade.

O edifício tem sido historicamente utilizado para espaços de escritórios e comércio, tirando partido da sua centralidade e proximidade às principais atrações turísticas de Lisboa. Com a sua presença na rua mais movimentada do centro da cidade, o Augusta 237, assume-se como um local privilegiado para empresas, quer pelas excelentes acessibilidades, quer pelo tráfego pedonal que ali se verifica.

Com uma área total disponível de 2.288 m², distribuídos por 5 pisos, foi alvo de uma remodelação total, e no seu interior conta com escritórios em open space, piso técnico, um sistema de ar condicionado eficiente, áreas comuns e casas de banho totalmente renovadas, assim como um terraço atrativo com vista para o rio Tejo e para o Castelo de São Jorge.

Frederico Leitão de Sousa, Head of Offices da Savills Portugal, sublinha: “A Savills Portugal, nomeadamente a sua equipa de Escritórios, orgulha-se de assumir um papel fundamental num processo que tem como objetivo comercializar as diferentes frações que compõem este icónico edifício. O Augusta 237 representa uma notável oportunidade de ocupação para as empresas que pretendam estabelecer-se no coração da vibrante cidade de Lisboa.”

Recommended articles