Notícias da Savills

Savills responsável pelo design & build do novo escritório da Oswald Orb em Lisboa

O departamento de Arquitetura concluiu o processo de Design & Build da obra de Fit Out do novo escritório da empresa em Lisboa

Depois de ter colocado a Oswald Orb no Edifício Duque de Loulé 106, a Savills foi nomeada para levar a cabo o processo de Design & Build da obra de Fit Out do novo espaço de escritórios da empresa francesa em Portugal, projeto agora concluído pelo departamento de Arquitetura da consultora imobiliária.

A agência criativa e tecnológica francesa escolheu Lisboa para implantar o seu polo tecnológico e encontrou neste edifício localizado no centro da cidade, as características ideais para o desenvolvimento da sua operação em Portugal.

Com uma área de intervenção de cerca de 160 m2,este projeto tinha como principal objetivo a criação de um espaço de trabalho que proporcionasse um ambiente descontraído aos seus utilizadores. O look industrial foi a principal inspiração para o design do espaço, onde o conceito de open space está totalmente implementado. A superfície informal funciona, desta forma, como um filtro entre a zona de trabalho e o espaço lounge, privilegiando uma paleta de cores neutras que se fundem naturalmente com diversos elementos de biofilia e com a entrada de luz natural.

“Foi com grande entusiasmo que recebemos este mandato para design & build do novo escritório da Oswald Orb em Lisboa. Ao longo de todo o processo, destacamos a constante disponibilidade do cliente que nos permitiu trabalhar neste processo de forma bastante célere, correspondendo ao briefing inicialmente apresentado, o que culminou num projeto com um resultado diferenciador e que permite uma total sinergia entre todas as zonas deste espaço colaborativo”, destaca Mafalda Serrano, Senior Architect, Savills Portugal.

"Escolhemos a Savills devido à sua vasta experiência no mercado. Agradecemos todo o trabalho e dedicação demonstrados pela equipa da consultora, fator que garantiu que todos os nossos pedidos fossem atendidos. Toda a equipa da Oswald Orb está bastante satisfeita com o trabalho final, e agradece pelo seu novo local de trabalho. Foi um prazer conhecer e trabalhar com a equipa Savills", realça Anaïs de Deus Fonseca, Customer Success Manager, Oswald Orb.

Recommended articles