Notícias da Savills

Savills assessora HanseCom na sua entrada em Portugal

Lisboa foi a cidade escolhida pela empresa alemã de soluções de software

A Savills, através do seu departamento de Escritórios, acaba de colocar a HanseCom no edifício Barbosa du Bocage 113, ativo localizado em pleno coração da capital portuguesa, na zona Prime CBD. Esta operação de arrendamento que teve início no final de 2022 representa hoje o primeiro espaço de escritórios da empresa em Portugal.

Sediada em Hamburgo, a empresa que desenvolve soluções de software orientadas para o futuro dos transportes públicos locais, ocupa 322,50 m2 no piso 2º D do edifício Barbosa du Bocage 113.

A localização privilegiada deste edifício totalmente reabilitado foi outro fator determinante para a concretização desta operação a par da excelente facilidade de acessos à rede de transportes, assim como às principais vias da cidade como a A2, A4, Eixo Norte-Sul e 2ª Circular.

“Este foi um processo pautado pela celeridade, uma vez que pretendíamos iniciar a operação em Lisboa o quanto antes. A Savills prestou um serviço de excelência na procura e identificação de alternativas que, associado à constante disponibilidade e simpatia da sua equipa, nos permitiram decidir com clareza que o edifício Barbosa du Bocage 113 seria a primeira morada da HanseCom, em Portugal. Estamos bastante satisfeitos por termos concluído este negócio e a chegada a este espaço não só reforça a aposta da HanseCom em dar as melhores condições aos seus trabalhadores como também promove a sua estratégia de crescimento, agora em território português. O novo escritório localiza-se numa das melhores zonas da cidade, o que contribui para o aumento da nossa equipa. Agradecemos, uma vez mais, a todos os intervenientes que tornaram possível a concretização deste negócio”, aponta Rodrigo Machado, Managing Director da HanseCom Iberia.

“Lisboa continua a figurar na lista dos destinos mais apelativos para as empresas internacionais que pretendem expandir os seus negócios. Foi, por isso, com grande satisfação que a Savills assessorou a HanseCom na sua entrada em território português, num processo que visava um conjunto de requisitos muito específicos aos quais conseguimos dar uma resposta rápida, apresentando uma solução que foi ao encontro das necessidades do cliente”, sublinha José Baptista, Offices Consultant, Savills Portugal. 

Recommended articles