Notícias da Savills

Savills lança nova campanha institucional em Portugal

“Somos únicos, somos Savills” é o mote da nova campanha da Savills que pretende mostrar ao mundo os rostos que estão por detrás da marca

A Savills acaba de lançar a sua nova campanha institucional “Somos únicos, somos Savills”, que apresenta um caráter humano e, simultaneamente, original e divertido.

As pessoas são o principal destaque desta nova campanha de rebranding da marca, a par com a sua expertise, refletindo desta forma o que torna a Savills numa empresa com personalidade única.

O projeto que integra fotografias individuais e de grupo pretende transmitir o melhor da Savills: as pessoas. O fator adaptação está também presente no ADN da consultora assim como o futuro que, aliado a uma visão única do setor imobiliário, assume um claro destaque no novo slogan da Savills.  

Esta nova campanha nasceu pelas mãos da Savills Espanha como resposta à necessidade de rebranding da marca, e atingiu já uma dimensão europeia com a adesão de diversos países. O conceito original foi desenvolvido pela THAT (Technology, Humans and Taste), agência sediada em Nova Iorque.

Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal, sublinha: “Somos únicos, Somos Savills é o mote desta nova campanha institucional que permite uma comunicação alinhada com a estratégia definida para a região EMEA e que pretende sublinhar a cultura empresarial colaborativa e a excelência das nossas pessoas. Mas o que significa dizer ‘somos únicos, somos Savills’? Significa fazer parte de uma equipa onde as pessoas, a sua autenticidade, personalidade e expertise nas várias matérias do imobiliário, estão patentes em cada momento do dia. Significa que o espírito de equipa é o que nos move. É dizer que a Savills, uma empresa com personalidade única, assume uma visão para o futuro que se pauta pela inovação e criatividade, marcando desta forma a diferença. Somos únicos, somos Savills.”

 

Ver Campanha Aqui

Recommended articles