Notícias da Savills

Savills responsável pela comercialização exclusiva do projeto Liberty 227

A consultora imobiliária conquistou a exclusividade de comercialização dos espaços de escritórios deste edifício tendo dado o kick-off com a colocação do primeiro inquilino

É em plena Avenida da Liberdade, numa das zonas com maior prestígio da capital que irá nascer, fruto de uma reabilitação total, o Liberty 227, um projeto que respira singularidade e que promete ser o destino de eleição para empresas que pretendam estabelecer-se no centro da capital portuguesa com garantia de sustentabilidade.

Localizado na vibrante zona Prime da cidade, num cenário repleto de espaços de charme e marcas de renome, junto aos mais aclamados restaurantes e requintados hotéis de Lisboa, o Liberty 227 apresentar-se-á como um edifício certificado, completamente renovado e de conceito inovador, traduzindo-se como um trendsetter da Avenida.

Com a oferta de uma experiência que integra espaços de escritórios exclusivos com uma zona de terraço privativo, permite aos seus utilizadores usufruir ainda mais da magnifica cidade de Lisboa. Este edifício cuja intervenção se prevê concluída no primeiro trimestre de 2025, conta com 10 pisos acima do solo, que perfazem uma área total de 2.720 m2.

Respondendo aos atuais critérios de Sustentabilidade e ESG, este ativo tornou-se também alvo de um projeto de Breeam Refurbhisment & Fit Out, desenvolvido pela equipa de Sustentabilidade da Savills, tornando-o no único edifício certificado disponível desta que é uma das principais artérias da cidade de Lisboa.

Com uma localização privilegiada, o Liberty 227 tem para oferecer aos seus utilizadores uma atmosfera de exclusividade, pautada por excelentes acessibilidades e proximidade a uma vasta rede de transportes públicos assim como dos principais acessos viários aos restantes pontos da cidade e periferia.

Luísa Noronha, Offices Senior Consultant da Savills, aponta: “Receber um mandato de exclusividade por parte da Arish Capital Partners para comercializar os escritórios num ativo de enorme prestígio como o Liberty 227 é para nós um autêntico orgulho, representativo do brio característico do nosso trabalho durante todo o processo. Este é um projeto que irá marcar o panorama edificado da Avenida da Liberdade, com espaços de escritórios a primar pela sua singularidade, integrados num edifício que tem para proporcionar aos seus utilizadores uma experiência integrada numa das zonas mais requisitadas da capital.”

Recommended articles