Notícias da Savills

Líder mundial na área do diagnóstico in-vitro Stago chega ao Parque Suécia

O Parque Suécia III, em Carnaxide, será o novo destino da empresa, uma operação assessorada pelas consultoras Savills e Cushman & Wakefield

A Savills, através do seu departamento de Escritórios, colocou a Stago, empresa líder mundial de diagnóstico in-vitro na área da Hemostase, no Parque Suécia III, um ativo que integra um dos parques empresariais mais completos do município de Oeiras. A Cushman & Wakefield (C&W) atuou em representação do proprietário do Parque Suécia, a Imopolis.

Anteriormente localizada em Alfragide, a multinacional francesa viu neste ativo o local ideal para prosseguir as suas operações em Portugal, um processo assessorado pela Savills.

A Stago irá ocupar um piso deste edifício que tem, na sua envolvente, uma ótima rede de acessos, nomeadamente a proximidade à saída da A5, apenas a 5 minutos de Lisboa. O Parque Suécia caracteriza-se ainda por integrar nos seus diversos ativos, empresas de referência, de áreas como saúde, tecnologias de informação, entre outras.

Rita Carmo Ferreira, Country Manager da Stago Portugal, refere: "Encontrámos neste espaço a localização ideal para acompanhar o crescimento e a evolução da Stago Portugal. Somos a empresa de referência na nossa área e temos sustentado a nossa evolução em valores tão relevantes como Liderança responsável; forte Espírito de equipa; empatia, compromisso e orientação total para a satisfação dos clientes e necessidades dos doentes. Foi muito interessante encontrar na Savills um parceiro que compreendeu exatamente as nossas necessidades atuais e futuras, a par de termos encontrado no Parque Suécia um ambiente muito alinhado com os valores da Stago, tornando muito fácil este processo de mudança e melhoria para a Stago Portugal."

Sofia Carvalho Costa, Offices Consultant da Savills, aponta: “O Parque Suécia é, como sabemos, um destino empresarial de referência que integra conceituadas marcas e empresas nacionais e internacionais. Ter assessorado um tenant de prestígio como a Stago a encontrar um espaço que potencie a sua atividade em Portugal é, para nós, gratificante. Esta operação comprova, mais uma vez, a capacidade da Savills em aumentar a sua pegada de atuação junto de empresas de excelência.”

Já Carlos Oliveira, Partner e Head of Office Agency da Cushman & Wakefield Portugal, acrescenta: “A Stago encontrou no Parque Suécia, a localização, o ambiente empresarial e um espaço com qualidade e as características que procuravam. A Imopolis valoriza muito ter no portfólio de inquilinos do Parque Suécia uma empresa com o perfil da Stago”.

Recommended articles