A Savills/Predibisa apresenta hoje o novo projeto BOW, desenvolvido pelo arquiteto Sérgio Koch, que reúne os conceitos de modernidade, design e conforto na configuração deste novo empreendimento exclusivo de 8 casas (3 são T0 e 4 são tipologia T1 e 1 é tipologia T2) localizadas na Foz do Douro.
Os vários pontos de interesse existentes nesta zona residencial nobre da cidade do Porto, como o Farolim da Cantareira, presenteia todos aqueles que aqui vivem com o nascer e o pôr do sol diário, enquadrado na beleza natural das praias e do Jardim do Passeio Alegre.
A rede de elétricos da linha Passeio Alegre-Infante, existente desde 1895, assegura os percursos diários entre a marginal do Rio Douro e a Foz do Douro, desde a Ribeira e até ao Passeio Alegre, beneficiando ainda da proximidade face à Casa da Música, ao parque da cidade e à baixa da cidade do Porto.
Com uma previsão de conclusão e entrega em maio de 2025, o BOW – Passeio Alegre 136 sobressai desde logo pela qualidade e inovação do projeto, promovido pela empresa Formalidades e construído pela MSBR.
Para Ana Jordão, Residential Business Development Director Savills/ Predibisa: “(...) tendo o Rio Douro como paisagem principal, este novo empreendimento exclusivo está localizado numa das zonas mais emblemáticas da Foz do Douro – a Cantaneira, e reúne o melhor que o Porto tem para oferecer – qualidade de vida à beira rio e à beira mar, através de um projeto de arquitetura de excelência que transparece nas 8 moradias multifuncionais de design contemporâneo, que se encontram em fase de comercialização”.