Notícias da Savills

Midwich Portugal chega ao Factory Lisbon com a Savills

A empresa que integra o Grupo Midwich vem assim fazer parte de um dos mais icónicos edifícios de escritórios do Hub Criativo do Beato

Portugal tem vindo a conquistar uma posição de relevo no que à tecnologia diz respeito, sendo hoje um dos principais hubs tecnológicos europeus. Neste sentido, o número e a respetiva qualidade das infraestruturas destinadas a empresas que atuam neste setor, tem vindo a apresentar uma trajetória ascendente.

A chegada da Midwich Portugal ao Factory Lisbon, ativo com espaços dedicados a grandes empresas e startups é mais um exemplo desta realidade. A empresa especializada em tecnologias audiovisuais, é o mais recente tenant deste edifício localizado em zona ribeirinha da cidade. 

O ativo que integra o Hub Criativo do Beato, o distrito de inovação com maior notoriedade de Lisboa, é o resultado da reutilização adaptativa de uma fábrica de que data de 1973, antiga propriedade do exército português. Com 200 metros de comprimento e 11 metros de largura, as suas linhas arquitetónicas destacam-se na paisagem, com o projeto a combinar os materiais antigos com elementos contemporâneos como o vidro, o aço e a madeira.

Pere Castro, General Manager, Midwich Iberia S.A.U, aponta: “Estamos entusiasmados por integrar o Factory Lisbon enquanto Midwich Portugal, e estamos convencidos de que este é o lugar certo para apoiar e desenvolver a indústria profissional audiovisual em Portugal. Somos um distribuidor de produtos e serviços profissionais AV, 100% trade/B2B, com as melhores marcas globais."

Luísa Noronha, Offices Senior Consultant, Savills Portugal, sublinha: “A conclusão desta operação demonstra, mais uma vez, a capacidade da Savills em identificar tenants de elevado prestígio e realizar o match perfeito com espaços em localizações-chave. O Factory Lisbon tem registado uma evolução notória no que à sua ocupação diz respeito, comprovando que este tipo de edifícios são a escolha ideal para empresas do setor tecnológico.”

Recommended articles