Notícias da Savills

Savills/Predibisa e Cushman & Wakefield mandatadas para a comercialização do Alegria 819

A Savills/Predibisa e a Cushman & Wakefield estão, em regime de co-exclusividade, responsáveis pela comercialização do reabilitado Alegria 819, propriedade da M7 Real Estate.

A Savills/Predibisa e a Cushman & Wakefield, consultoras líderes globais em serviços imobiliários estão, em regime de co-exclusividade, responsáveis pela comercialização do reabilitado Alegria 819, propriedade da M7 Real Estate.

A Rua da Alegria, situada no coração da cidade do Porto, a escassos km de distância do icónico Mercado do Bolhão, ou da muito dinâmica rua de Santa Catarina, encontra-se numa fase de franca reabilitação, atraindo promotores, investidores e ocupantes para uma zona que se antecipa renovada, no muito curto prazo. 

Com excepcionais acessibilidades rodoviárias e de transportes públicos, incluindo o Metro do Porto (Marquês) e o acesso rápido à VCI,  o Alegria 819 foi totalmente projectado de forma a proporcionar um ambiente de trabalho com qualidade e com as caracteristicas adequadas aos atuais requisitos do mercado de escritórios. 

O projecto oferece 1.545 m² de área de escritórios, entregue num nivel de acabamento denominado Categoria A, com acabamentos base, tais como pavimento técnico sobrelevado, pré-instalações técnicas e instalações sanitárias acabadas, podendo ser adaptado a qualquer tipologia de lay-out.

Referência particular para o acesso a um terraço de 901 m² de uso exclusivo, permitindo ao ocupante criar espaços diferenciados de trabalho ou lazer aos seus colaboradores, bem no centro da cidade do Porto.

Por fim e para conveniência dos ocupantes, o Alegria 819 oferece ainda um piso de estacionamento com  10 lugares de estacionamento, interiormente ligados à área de escritórios através do  piso inferior.

Segundo Isabel Rocha, Associate da Savills/Predibisa, “O Projecto Alegria 819, apresenta-se como uma excelente solução, dada a sua localização estratégica, dimensão e características particulares como um terraço de uso exclusivo que se reflectem num activo com grande potencial para as empresas  que se pretendem instalar na cidade do Porto.” 

De acordo com Mário Jacob, Head of Porto da Cushman & Wakefield, “É com grande satisfação que anunciamos a comercialização do Alegria 819. Com base na nossa vasta experiência de mercado e considerando o aumento da procura por espaços modernos no Porto, acreditamos que este é o momento ideal para abraçar este projeto.”

Recommended articles