Notícias da Savills

Gleba chega ao Príncipe Real com a Savills

O departamento de Retalho concluiu com sucesso a operação que permitirá à marca abrir um novo espaço na capital

A nova loja da Gleba abrirá portas no Princípe Real, naquela que é apelidada como uma das zonas mais trendy da cidade de Lisboa. O departamento de Retalho da Savills Portugal foi responsável por assessorar toda a operação.

 

Com nove lojas abertas na zona da Grande Lisboa, a Gleba continua a sua trajetória de crescimento na cidade, apresentando um conceito diferenciador de heritage-led innovation, partindo de princípios intemporais para inovar e criar valor. A marca que prima pela utilização de cereais 100% locais para criar a sua própria farinha, procurava um espaço para levar a sua autenticidade a uma nova zona da cidade.

 

A Savills encontrou assim  o espaço que potencia o match perfeito tendo em conta as  necessidades do cliente. Situado numa localização que oferece elevada visibilidade, este espaço integra um edifício de traça antiga, transmitindo uma identidade que está totalmente em linha com o seu produto “estrela”.

 

Neste espaço os clientes terão à sua disposição uma oferta de mercearia altamente diferenciada, com produtos autênticos e de qualidade incomparável, que complementam e elevam aquela que é a assinatura da Gleba, o seu pão. Esta é loja ideal para quem pretende adquirir de forma rápida um pequeno-almoço, um lanche ou snack, dada a oferta de cafetaria existente que inclui café de especialidade to go. Este espaço Gleba é também a paragem perfeita antes de almoço ou jantar, já que apresenta também produtos perfeitos para entradas e refeições leves.

 

Diogo Amorim, CEO da Gleba, sublinha: «Todas as nossas lojas são especiais e a décima não podia ser diferente. À décima, no coração do Príncipe Real, incluímos o café de especialidade na nossa oferta diária e assumimos, como todos os dias, a marca que somos: jovem e cosmopolita, sempre atenta ao que a rodeia enquanto cria o seu caminho; aberta para a cidade, para quem nela vive e para quem a visita; sem medo de evoluir e crescer, num ano que verá mais aberturas, mais inovação, mais transformação.»

 

José Galvão, Head of Retail, Savills Portugal, aponta: «A Savills olha para esta operação com um carinho especial já que colaborou na colocação de uma marca que alia tradição e inovação, num bairro que preza e valoriza a autenticidade. Se há casamentos perfeitos, a colocação da Gleba no Príncipe Real é um desses casos de sucesso.»

Recommended articles