Notícias da Savills

Savills reforça aposta no mercado do Porto

Face ao dinamismo do mercado imobiliário desta região, a Savills volta a reforçar a sua equipa do Porto.

A Savills, consultora imobiliária internacional, a par da crescente dinâmica registada no mercado imobiliário no Porto, renova a sua aposta com a expansão da sua equipa de escritórios na região.

O mercado do Porto constitui-se como um destino muito atrativo para empresas internacionais cada vez mais exigentes nas suas especificações e requisitos de ocupação. Neste sentido, e como garantia de contínuo serviço de excelência ao cliente, a Savills acaba de reforçar o seu departamento de Escritórios com a entrada de Pedro Almeida Brandão. Arquiteto de formação, integra a equipa como Offices Consultant.

O Porto é um destino de referência cuja procura advêm, predominantemente, de empresas do setor financeiro e de TMT’s & Utilities. Adicionalmente este é um mercado cujos projetos mais recentes e em pipeline respondem à crescente procura das empresas por edifícios que integrem critérios de ESG e Sustentabilidade, sendo este um fator decisivo para a concretização das operações.

“O mercado do Porto tem tido um ótimo desempenho no segmento de escritórios, uma vez que se tem tornado na primeira escolha de empresas que passam por processos de expansão de área ou que pretendem entrar em território nacional. A Savills, consciente da natural evolução da atividade desta região, optou por reforçar a sua equipa, dando assim as boas-vindas ao Pedro que, pelo seu know-how, será uma grande mais-valia para o nosso projeto”, sublinha Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions da Savills Portugal.

"É com grande satisfação que integro a equipa de Escritórios da Savills. A cidade do Porto, pela sua centralidade, no norte do país, e pelo seu dinamismo empresarial, afirma-se como um polo de negócios de relevância internacional. É com imenso entusiasmo que abraço este desafio num mercado em expansão”, realça Pedro Almeida Brandão, Offices Consultant, Savills Portugal.

Recommended articles