Notícias da Savills

Savills comercializa Palácio dos Lusíadas, o novo projeto imobiliário de Oeiras

A Savills é responsável, em co exclusivo, pelo processo de comercialização deste novo ativo

A Savills é responsável, em regime co exclusivo, pela comercialização do Palácio dos Lusíadas, um palacete onde o encanto e o requinte estão em cada detalhe.

Localizado no centro histórico de Oeiras, o projeto que tem prevista a conclusão das obras para o terceiro trimestre de 2023, integra sete apartamentos, com tipologias que vão desde T2 a T5. O seu design interior realça a essência de todos os espaços que dispõem de uma ótima luminosidade natural, onde o conforto e comodidade são protagonistas.

O Palácio dos Lusíadas tem para oferecer aos seus novos inquilinos magníficas características que definem a sua personalidade exclusiva tais como áreas generosas, acabamentos de luxo, áreas verdes perfeitas para usufruir de dias de sol, um jardim com piscina, assim como estacionamento privativo.

Situado em plena “Riviera portuguesa”, este empreendimento fica também a poucos minutos de Lisboa, Cascais e Sintra, onde as praias maravilhosas com águas cristalinas são uma atração.

Adicionalmente, a facilidade de acessos que a zona proporciona, é um plus para escolher este incrível palacete para viver, uma vez que se encontra próximo de infraestruturas necessárias no dia-a-dia como autoestradas, estabelecimentos de ensino de renome, serviços de saúde e comércio.

Miguel Lacerda, Lisbon Residential Director, Savills Portugal, refere que: “o Palácio dos Lusíadas será, certamente, um dos empreendimentos mais exclusivos de Oeiras, e é com imensa satisfação que a Savills anuncia ser parte integrante do processo de comercialização deste ativo. O surgimento de projetos de requinte e diferenciadores, acaba por tornar o mercado residencial mais atrativo, e este magnífico palacete em pleno centro histórico de Oeiras é um claro exemplo disso mesmo.”

 

Conheça o empreendimento aqui

Recommended articles