Notícias da Savills

A Savills foi líder de mercado nacional de Indústria & Logística em 2023.

Em 2023 a Savills Portugal registou uma quota de mercado de 53%.

Este resultado comprova a trajetória ascendente que a consultora imobiliária tem vindo a registar neste segmento do imobiliário onde lidera no consolidado dos últimos 4 anos com mais de 200.000m² de operações neste período.

Pedro Figueiras, Head of I&L da Savills, aponta: “2023 foi, sem dúvida, um ano marcante de consolidação e celebração, com a Savills a figurar enquanto líder de mercado no segmento de I&L, apresentando uma quota de 53%. Este resultado reflete o investimento de longo prazo que a Savills tem realizado neste setor ao longo dos anos, mas também da confiança que os nossos clientes depositam em nós. O know-how e expertise desta equipa permitem-nos apresentar resultados de excelência, associados a uma liderança de mercado consolidada nos últimos 4 anos.”

João Leite de Castro, Commercial Director, Savills | Porto Division, afirma: “a liderança consolidada da Savills no segmento de I&L representa uma dinâmica muito importante, que nos ajudará a continuar nesta senda de sucesso em 2024, com os projetos Ermida Park Santo Tirso, da Logicor/Blackstone, com 30,000m² e Valongo Park da Panattoni, com 75,000m²”.

Recommended articles