Notícias da Savills

Savills responsável pela comercialização exclusiva das lojas do edifício THE ONE

A Savills foi a consultora instruída para a comercialização exclusiva das lojas do edifício THE ONE, um projeto da Kronos Homes, a promotora imobiliária focada em projetos residenciais com um claro compromisso com a arquitetura e o design.

Situados no centro de Lisboa, na Avenida João XXI, estes espaços comerciais apresentam áreas entre os 59 e os 123 m2, podendo ser combinados entre si, e inserem-se num edifício residencial de elevada qualidade, da autoria do conceituado e premiado arquiteto Eduardo Souto de Moura. As quatro lojas estão praticamente concluídas e dispõem de sistema de exaustão e de rede gás, o que as torna ideais para espaços destinados a restauração.

As lojas do THE ONE inserem-se numa zona residencial e área de escritórios, consolidadas. O empreendimento situa-se numa zona de prestígio, junto ao Campo Pequeno e em frente ao edifício da Caixa Geral de Depósitos, cujos escritórios contam com cerca de 2.000 colaboradores e que será a futura sede de alguns ministérios. O THE ONE está ainda próximo de algumas das artérias mais importantes de Lisboa como a Praça de Londres e a Avenida de Roma que têm nas suas proximidades a escola D. Filipa de Lencastre, frequentada por cerca de 2.000 alunos.

José Galvão, Head of Retail da Savills, refere: “A Savills está muito empenhada neste projeto da Kronos Homes. As Avenidas Novas são cada vez mais um território em Lisboa onde as marcas encontram espaços de qualidade, com tráfego e rendas adequadas aos seus modelos de negócio. Acreditamos que estes espaços serão rapidamente ocupados com marcas relevantes, e apetecíveis para investidores focados no mercado de retalho.”

Tomás Nogueira, Diretor Regional de Lisboa da Kronos Homes, refere: “O THE ONE tem sido um sucesso comercial ao nível residencial, contando com mais de 90% das unidades vendidas. Com a obra a terminar até ao final do presente trimestre, acreditamos que este é o momento ideal para o lançamento destes espaços comerciais, cujas linhas arquitetónicas únicas das fachadas e instalações especiais planificadas de raiz, as distinguirão face à oferta existente”.

Recommended articles