Notícias da Savills

Savills/Predibisa apresenta projeto contemporâneo de reabilitação na Foz do Douro

Uma oportunidade de investimento exclusiva para viver na cidade do Porto

A Savills/ Predibisa revela hoje um projeto exclusivo de habitação, o DOURO Flats – Exclusive Living, numa localização incomparável, junto à Marginal da Foz Douro, disponível para investidores nacionais e internacionais, que procuram projetos singulares na cidade do Porto. 

O novo empreendimento Douro Flats realça o estilo de vida contemporâneo, típico da Foz do Douro, enquadrado pela proximidade do rio e do mar, através do desenvolvimento de um conceito de habitação simples, mas sofisticado, que valoriza a tranquilidade, face à sua centralidade, para um lifestyle igualmente exclusivo. 

Através de um minucioso e cuidado trabalho de reabilitação, o gabinete JVMSM Arquitectos projetou 3 exclusivos apartamentos (tipologia T1 com 51,20 m2 e T2 com 86,20m2 e 112,20 m2) no prédio localizado na Rua das Sobreiras – uma das principais ruas da Foz da cidade do Porto – valorizando o enquadramento paisagístico, que permite viver à beira-rio, próximo de aprazíveis jardins e praças, do comércio tradicional e de restaurantes típicos e emblemáticos, entre outros pontos estratégicos do local.   

Para Ana Jordão, Residential Business Development Director da Savills/ Predibisa: Estes apartamentos proporcionam um estilo de vida prático e contemporâneo numa localização ímpar como a Foz Velha. Espaços funcionais, vistas inalteráveis de rio, uma ótima exposição solar e terraços fantásticos, são características a destacar neste projeto que vai nascer numa das zonas mais charmosas do Porto. Pela singularidade deste edifício, acreditamos que irá atrair a atenção tanto de potenciais clientes nacionais como estrangeiros.” 

De salientar ainda que o empreendimento Douro Flats se encontra em fase de comercialização, sendo um ponto estratégico para todos os que procuram um local de refúgio com qualidade de vida, sem prescindir da diversidade da cidade do Porto, da sua oferta cultural e de lazer.

Recommended articles