Notícias da Savills

Savills/Predibisa assessorou a Bedrock Capital na compra de armazém logístico à Mizrahi Investments Portugal

A Ecologis, Joint-Venture entre a Bedrock Capital Partners e a Europi Property Group, comprou à Mizrahi Investments Portugal um armazém logístico com cerca de 7.000 m². 

A Ecologis, Joint-Venture entre a Bedrock Capital Partners e a Europi Property Group, comprou à Mizrahi Investments Portugal um armazém logístico com cerca de 7.000 m2. O armazém, localizado em Leça do Balio e beneficiando de excelentes acessos à cidade do Porto, encontra-se atualmente arrendado a uma multinacional líder no sector da produção e distribuição de produtos médicos.

Esta operação, que assegura a expansão da Ecologis para a região Norte, foi assessorada pela Savills/Predibisa.

Segundo Isabel Rocha da Savills/Predibisa, responsável pela gestão de todo o processo:”(...) assessoramos com sucesso esta transação, reforçando também a atividade da Ecologis na área logística em Portugal, acompanhando todo o processo junto de cada uma das partes envolvidas na venda deste ativo de investimento”. 

Para João Tenreiro Gonçalves, sócio da Bedrock Capital Partners, “esta transação, que permite aumentar o portfólio da Ecologis para 160.000 m2 de activos logísticos de elevada qualidade em Portugal, dá-nos particular satisfação por representar a expansão geográfica da plataforma para o norte do país”.

De salientar ainda que o dinamismo na área dos investimentos imobiliários verificado continuamente na região do Grande Porto é cada vez mais um impulsionador da performance positiva da consultora Savills/Predibisa, na gestão de ativos de investimento, refletindo-se diretamente na área de espaços comerciais, industriais e de escritórios colocada nos últimos 3 anos e com fortes tendências de crescimento em 2023.

Recommended articles