Notícias da Savills

Zegna, uma referência da moda de luxo, muda-se para a zona prime do Porto

A Savills Portugal assessorou a Tander Inversiones no arrendamento do último espaço comercial disponível do seu portfolio de retalho de rua na Avenida dos Aliados 107

A Savills Portugal assessorou a Tander Inversiones no arrendamento do último espaço comercial disponível do seu portfolio de retalho de rua na Avenida dos Aliados 107, no Porto. O ativo foi ocupado pela marca Zegna, contribuindo assim para uma maior consolidação de retalho de luxo nesta avenida. A nova loja será inaugurada hoje, dia 29 de setembro de 2023. 

Anteriormente, a Zegna estava localizada na Avenida da Boavista, onde permaneceu durante mais de 20 anos.

O Aliados 107 é um edifício residencial emblemático construído na década de 30 e que foi recentemente renovado. A traça arquitetónica do edifício e todas as suas características artísticas foram integralmente preservadas.

A Savills Portugal e a equipa global de retalho da Savills trabalharam em estreita colaboração para apresentar o melhor espaço para a marca de luxo Zegna.

José Galvão, Head of Retail Agency da Savills Portugal, afirma: “A relocalização da Zegna no Porto reflete o dinamismo comercial da cidade e a importância crescente do tráfego turístico de luxo. A Savills encontrou a marca certa para criar a combinação perfeita entre o tradicional e o moderno. A relocalização da Zegna é mais uma prova da atração da Avenida dos Aliados e um excelente resultado para todas as partes envolvidas.”

Recommended articles