Notícias da Savills

Savills e JLL trazem para o mercado Armazém em Palmela

O armazém, com um total de 10.300 m² está localizado na Quinta do Anjo, numa zona privilegiada de expansão logística

A Savills e a JLL, estão a comercializar um armazém de logística, em Palmela, disponível para arrendamento. 

Este armazém, que pertence à promotora imobiliária Wealimit, foi recentemente reabilitado e está localizado na zona de expansão logística da Quinta do Anjo, a menos de dez minutos da autoestrada A2 e da Autoeuropa. Com 10.300 m2, este complexo tem agora três das suas quatro naves prontas para arrendamento, com um total de 7.200 m2 a serem comercializados. 

Com características técnicas modernas e amplas áreas disponíveis para ocupação, este imóvel é uma excelente opção para empresas que procuram espaço para armazenamento e distribuição dos seus produtos.

As áreas disponíveis para ocupação variam entre os 1.000 m2 e os 7.200 m2, sendo o pé direito das naves de 9,8 metros de altura. Além disso, o ativo dispõe de seis cais/portões, um parque de estacionamento para pesados e dois para ligeiros, com um total de 106 lugares - 55 para clientes, 46 para colaboradores e 5 para mobilidade condicionada. Conta, ainda, com uma potência instalada de 257.918 kWh, com possibilidade de ampliação de potência até 800 kVA.

“Este ativo encontra-se numa das zonas de indústria mais consolidadas da Área Metropolitana de Lisboa, oferecendo uma excelente acessibilidade aos vários tipos de transporte, constituindo desta forma uma grande mais-valia para as empresas que pretendam aqui iniciar uma operação industrial rapidamente.”, aponta Samuel Lima, Industrial & Logistics Associate, Savills Portugal.

"Este imóvel é uma excelente oportunidade para empresas que procuram uma localização estratégica e privilegiada, especialmente nesta fase, em que existe uma grande escassez de produto e um crescimento significativo de procura e investimento no setor de Industrial e Logística. Além disso, é um espaço renovado e, por isso, uma boa aposta para empresas que preferem áreas mais modernas e funcionais, acrescendo a proximidade de Lisboa, outro ponto fundamental na qualidade deste ativo”, salienta Mariana Rosa, Head of Markets da JLL.

Recommended articles