Savills

Publicação

Savills Prime Index: Cidades do Mundo

Os mercados imobiliários de luxo estão a reagir às mudanças nos estilos de vida e nas condições económicas resultantes da COVID-19.

A COVID‑19 e os subsequentes confinamentos vieram afetar significativamente os mercados imobiliários globais. O segmento de luxo não foi exceção. Desde Sydney a São Francisco, os mercados estão a reagir às mudanças dos estilos de vida e das condições económicas.

Ao acompanhar o desempenho de 28 cidades, o Savills Prime Index: Cidades do Mundo ilustra os efeitos da pandemia nos valores de residências e alugueres de luxo na primeira metade de 2020. À medida que estas condições se vão atenuando, tentamos ver onde estarão as oportunidades de futuro.

A nossa análise olha para como o valor médio do capital se compara ao dos alugueres, examinando cidade a cidade para observar como cada mercado reagiu à pandemia de COVID-19. A partir disto, realçamos quais as cidades que se sustiveram melhor no que concerne o capital e os valores das rendas, e prevemos quem são os favoritos para o resto do ano e para o futuro.

Leia os artigo do Savills Prime Index: Cidades do Mundo clicando em Download PDF.