Notícias da Savills

Savills coloca EVA Global em edifício no centro de Lisboa

A escolha da EVA Global recaiu sobre o icónico Alexandre Herculano 50, localizado numa das zonas mais prestigiadas e trendy de Lisboa.

A Savills assessorou a multinacional finlandesa de mobilidade elétrica EVA Global na procura de um espaço em Portugal para expandir as suas operações em território europeu.

A multinacional optou por alargar a sua rede de serviços ao mercado português e procurava um espaço de escritórios numa zona nobre da capital portuguesa. Um dos principais requisitos passava por garantir a qualidade de vida dos seus colaboradores, pelo que a localização central e o acesso aos transportes públicos eram fatores imprescindíveis.

Desta forma, a escolha da EVA Global recaiu sobre o icónico Alexandre Herculano 50, localizado numa das zonas mais prestigiadas e trendy de Lisboa. Um edifício de escritórios recentemente remodelado, que reúne vantagens como a proximidade a zonas como o Príncipe Real, qualidade de construção e versatilidade. Neste edifício de 11 pisos, a EVA Global irá ocupar uma área de escritórios de mais de 1.000 m2.

A EVA Global, empresa de referência no setor da mobilidade elétrica, disponibiliza serviços “end to end” cujos objetivos passam por maximizar a experiência dos condutores de veículos elétricos, otimizar a retenção de clientes e aumentar a rentabilização dos consumos energéticos.

Catarina Silva, Contact Center Manager da Eva Global em Portugal afirma “Lisboa é uma capital que está em crescimento, e foi essa a razão pela qual escolhemos esta localização para estender a nossa atividade. Quisemos oferecer segurança e facilidade aos nossos colaboradores e escolhemos o AH50 como localização porque cumpria todos os requisitos de espaço, acessos e condições. Estando na zona mais central da cidade, oferece muitas alternativas de deslocação/transportes, e acesso pedestre aos mais emblemáticos sítios da capital. Consideramos ter feito a escolha acertada. Todo o processo foi seguido pela Luísa Noronha a quem agradecemos toda a ajuda, paciência e rapidez.”

Recommended articles