Notícias da Savills

Savills Portugal reforça equipa de Property Management com 3 novas contratações

O objetivo é tornar ainda mais forte o departamento e garantir que os edifícios confiados à consultora imobiliária beneficiam dos maiores padrões de qualidade.

O departamento de Property Management da Savills Portugal acaba de integrar três novos elementos: Vera Almeida, na Equipa do Porto, e Nuno Sá Leão e Luís Moura, na Equipa de Lisboa.

Como reforço técnico do departamento de PM, Vera Almeida é licenciada em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Durante vários anos desempenhou a função de Diretora de Obra na empresa Soares da Costa, pelo que a experiência acumulada será, certamente, um ativo de grande valor a acrescentar ao departamento de PM da Savills no Porto.

Em Lisboa, a equipa de PM contará com Nuno Sá Leão, com 8 anos de experiência em Gestão de Edifícios Residenciais, que ficará responsável por este segmento. Tem larga experiência em coordenação de equipas e controlo de serviços, capacidades que fortalecerão o departamento.

Luís Moura irá também reforçar a equipa da capital. Licenciado em Contabilidade e Gestão, tem larga experiência, por exemplo, em trabalhos de auditoria, análise de desvios e apoio na gestão de aprovisionamentos.

Com os novos elementos, o departamento de Property Management dá continuidade à sua estratégia de crescimento e de aumento da carteira de imóveis sob gestão, fortalecendo a qualidade dos serviços que já lhe é reconhecida e apostando no desenvolvimento de novas estratégias de inovação e tecnologia. Desta forma, a Savills Portugal impulsiona ainda mais o valor do património que lhe é confiado pelos seus clientes.

A Savills coloca-se, assim, em linha com a transformação deste segmento, que está cada vez mais associado à gestão de comunidades e de experiências, com foco na segurança dos edifícios, no conforto dos ocupantes e na otimização dos equipamentos, indo além da gestão de condomínios.

«O reforço da Equipa de Property Management demonstra o foco da Savills no investimento no seu capital humano, com o objetivo de orientar as equipas para uma gestão mais moderna e eficaz, com a utilização de novas ferramentas e sistemas mais eficientes e sustentáveis.», sublinha Cristina Cristóvão, Business Development Property Management Director da Savills Portugal.

Recommended articles