Notícias da Savills

CUPRA City Garage abriu na Baixa de Lisboa

A loja com o novo conceito da marca de automóveis é a primeira na Península Ibérica e pretende constituir não só um espaço de comercialização, mas também um local de realização de eventos e de exposições culturais, numa abordagem de proximidade ao cliente.  

A CUPRA inaugurou uma nova loja em Portugal, que apresenta um conceito sofisticado que pretende oferecer aos clientes uma experiência emocional e singular. Localizada na Baixa de Lisboa, na interceção da Rua do Ouro com a Rua da Conceição e a Rua dos Sapateiros, a nova City Garage foi instalada num espaço comercializado pelo Departamento de Retalho da Savills Portugal.

O espaço, com uma área bruta de 435 m², distribuídos por dois pisos, conta com um bar à entrada e com 17 montras de estilo pombalino. O R/c está habilitado para receber exposições da marca e eventos gastronómicos, ao passo que na cave está instalada uma área multidisciplinar para reuniões, trabalhos e eventos privados. Desta forma a CUPRA City Garage terá também um papel no desenvolvimento de novos talentos e colaborações locais.

Numa localização icónica, em que a inovação, criatividade e irreverência se fundem com a arquitetura pombalina do edifício, espelhando a inconfundível alma lisboeta, o novo conceito City Garage é o primeiro na Península Ibérica e é a quinta localização do género em todo o mundo, depois do México, Hamburgo, Munique e Milão.

Maria Luísa Branco, Retail Associate da Savills Portugal, que ajudou na procura da melhor localização, sublinha que «O processo de arrendamento, desde a procura do espaço até à conclusão da negociação, foi um processo desafiante e de muita responsabilidade. Cada vez mais as marcas procuram inovar para fortalecer o relacionamento dos clientes com a marca e, por isso, a experiência da compra tem de ser contínua e exclusiva. Por esta razão tudo conta, desde a localização, envolvência, arquitetura e cultura. Todos estes elementos contribuem para elevar o valor e identidade da marca.».

O Cupra City Garage pode ser visitado de segunda a sábado, entre as 10h30 e as 20h00.

 

Recommended articles