O departamento de retalho da Savills foi responsável pela colocação da nova loja da Manteigaria no Príncipe Real, no número 13 da Rua da Escola Politécnica. Com um ambiente moderno e acolhedor, o espaço ocupa uma área de cerca de 80 m² e mantém o conceito da marca: um ambiente onde o cliente pode acompanhar o processo artesanal único da produção dos famosos pastéis de nata.
Com uma renovação cuidadosa, que respeita o património histórico do Príncipe Real, este novo espaço reflete a essência do bairro – um ponto de encontro entre o moderno e o tradicional. Aberta todos os dias das 8h às 21h, a Manteigaria traz consigo a tradição e a inovação, celebrando cada nova fornada de pastéis de nata com o já icónico toque do sino.
A colocação da Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata é mais uma operação concretizada pela Savills no Príncipe Real, um conceito que acrescenta valor num bairro que junta modernidade e tradição. Anteriormente, a Savills já tinha colocado marcas como a RUTZ e a Padaria Gleba na zona e em breve anunciará novos inquilinos para aquele que é o bairro mais “trendy” de Lisboa. Atualmente, a Savills está também a trabalhar no arrendamento dos espaços de retalho de um dos edifícios mais emblemáticos deste bairro, o Anjos Urban Palace em plena praça do Príncipe Real.
“Abrir as portas de mais uma fábrica é sempre muito gratificante. O Príncipe Real é um bairro que tem estado nas bocas do mundo e identifica-se claramente com a marca Manteigaria. Trata-se de uma nova oportunidade para levar o sabor e a magia deste produto a mais portugueses e visitantes”, explica Jaime Soares, Diretor-Geral da Manteigaria.
José Galvão, Head of Retail da Savills Portugal, comenta: “A Savills concluiu com sucesso mais uma operação no Príncipe Real. A colocação da Manteigaria é mais um exemplo do envolvimento da nossa equipa com um bairro que tem uma dinâmica própria. No espaço de um ano, colocámos três novas marcas no Príncipe Real. Em breve comunicaremos outras operações que vêm acrescentar maior qualidade à oferta de retalho existente nesta zona central de Lisboa”.