A consultora imobiliária Savills encontra-se a comercializar, em representação do family office AM ALPHA, o edifício José Malhoa 12, adquirido pelo grupo em outubro de 2020. Localizado na Avenida José Malhoa, no coração de uma das zonas mais dinâmicas e estratégicas de Lisboa, este edifício distingue-se pela sua estrutura adaptável e alinhada com os atuais padrões dos espaços corporativos, oferecendo o equilíbrio ideal entre funcionalidade e sofisticação.
Com um design contemporâneo e selo BREEAM, o Malhoa 12 é um edifício “state of the art” que simboliza inovação e sustentabilidade. Incorporando desde já os princípios ESG, este edifício destaca-se como a escolha ideal para empresas que valorizam a sustentabilidade e a responsabilidade corporativa, refletindo a crescente atenção do mercado a estes critérios.
O ativo distingue-se por apresentar um terraço no piso 0 com mais de 400 m², um rooftop panorâmico que oferece vistas de 360º sobre Lisboa e a Serra de Monsanto e um piso térreo cuidadosamente projetado, onde se encontra uma ampla receção, um coffee point e uma zona de lounge com acesso direto ao terraço. Para oferecer maior comodidade aos seus utilizadores, o Malhoa 12 conta ainda com balneários equipados com duches e cacifos.
Adicionalmente, a sua localização privilegiada, a apenas 500 metros de Sete Rios – um dos principais hubs de transportes públicos de Lisboa, com metro, comboio e autocarros – garante uma excelente acessibilidade. Por outro lado, a proximidade ao Aeroporto Humberto Delgado e aos acessos rápidos às autoestradas A2, A5 e A8 tornam esta área ideal para empresas com necessidades de transporte rápido e acesso internacional.
Frederico Leitão de Sousa, Head of Offices da Savills, destaca: "O Malhoa 12 é muito mais do que um espaço de trabalho; é um reflexo de inovação, sustentabilidade e eficiência. A localização estratégica e as características excecionais deste edifício fazem dele a escolha ideal para empresas que procuram alinhar-se com as tendências mais avançadas do mercado corporativo."