Sand Castle é o nome do mais recente projeto para crianças em Lisboa que promete fazer as delícias dos mais pequenos. Este novo conceito de diversão, destinado a crianças dos 1 aos 7 anos de idade, está localizado no nº70 da Avenida Miguel Bombarda e foi assessorado pela equipa de retalho da Savills.
Este projeto privilegia as interações entre crianças, pais e educadores e tem como foco proporcionar experiências educacionais criativas, estimulando o desenvolvimento cognitivo e social através das novas tecnologias e da recriação de ambientes da natureza.
Repleto de zonas interativas, este espaço é sinónimo de magia e um majestoso castelo de areia onde os mais pequenos são desafiados a dar asas à imaginação.
Enquanto os mais pequenos exploram e se divertem em segurança, os pais podem aproveitar a cafetaria, fazer compras na loja ou até utilizar a área destinada a coworking. O espaço incluirá ainda um salão de cabeleireiro pensado especialmente para as crianças que estará concluído no final deste ano.
Stas Kaminsky e Maxim Vinnikov, fundadores do Sand Castle, afirmam: “OSand Castle nasceu da ideia de criar um espaço único que combina diversão, aprendizagem e interação familiar. O nosso objetivo passa por proporcionar um ambiente onde as crianças possam explorar, imaginar e criar conexões, enquanto os pais desfrutam de um momento de tranquilidade, relaxamento ou até mesmo de produtividade no nosso espaço de coworking. Agradecemos à Savills e à Maria Luísa da equipa de retalho, pelo seu apoio na aquisição deste espaço.”
Maria Luísa Branco, Retail Associate da Savills, comenta: “Foi um privilégio acompanhar este projeto que visa promover relações que são primordiais para estimular a criatividade, a imaginação, o raciocínio lógico, incentivando as competências motoras e cognitivas das crianças. O novo espaço Sand Castle proporciona um ambiente acolhedor e versátil, perfeito para as crianças desenvolverem as suas capacidades enquanto se divertem. É um orgulho contribuir para um projeto que valoriza o crescimento harmonioso das crianças e suas famílias.”