Notícias da Savills

Brownie chega ao MAR Shopping Matosinhos com a Savills

A marca de moda juvenil fundada em 2006 continua a expansão e soma já 12 pontos de venda de norte a sul do país

O departamento de retalho da Savills colocou a Brownie, marca espanhola de moda feminina de inspiração mediterrânea, no MAR Shopping Matosinhos, um meeting place de referência, com uma oferta de lojas e serviços diversificada, conceitos únicos na região Norte como uma sala de cinema IMAX® e a maior LEGO® Fan Factory da Península Ibérica, além de uma programação de cultura e lazer gratuita a pensar nas famílias.

Amplamente reconhecida por transmitir alegria, autenticidade e simplicidade, e atualmente presente em mais de 8 países, a Brownie irá agora ocupar uma área de 112 m2 no piso 1 desta superfície comercial, naquele que será o seu 12º ponto de venda em Portugal.

A conclusão desta operação é fruto de uma colaboração de quase cinco anos entre a Savills e o MAR Shopping Matosinhos, detido pela Ingka Centres, a qual tem potenciado a comercialização das lojas e espaços temporários do centro comercial.

”O MAR Shopping Matosinhos é um meeting place e, sendo um ponto de encontro da nossa comunidade, privilegiamos uma oferta alargada,diversificada e sempre que possível inovadora. A Brownie encaixa completamente nessa nossa filosofia, já que é uma marca para um público jovem, descontraída e divertida, o que complementa bem as lojas que já temos”, afirma Sandra Monteiro, diretora-geral do MAR Shopping Matosinhos.

"A abertura da Brownie no Mar Shopping confirma a aposta da marca em Portugal, um dos seus principais mercados, onde já conta com 12 lojas e espera continuar a expandir-se em breve”, sublinha a Brownie.

Paulo Monteiro, Senior Retail Consultant da Savills, aponta: “A chegada da Brownie ao MAR Shopping não só enriquece como também fortalece a diversidade de opções de moda do centro comercial, complementando o seu mix de lojas existente. A aposta da marca em Portugal é notória pelo que, assessorar esta operação que integra a estratégia de expansão da marca espanhola, é uma prova da expertise da equipa Savills no leasing de espaços comerciais e do seu compromisso em encontrar inquilinos de prestígio.”

Recommended articles