Notícias da Savills

Savills coloca Duque de Loulé 106 com ocupação de 100%

O edifício de escritórios, um exclusivo Savills, que integra diversas empresas multinacionais, regista uma taxa completa de ocupação

A Savills foi a consultora imobiliária eleita pela FS Capital para a comercialização exclusiva do edifício DL106, localizado em pleno coração de Lisboa, e que acaba de alcançar uma taxa de ocupação de 100%. 

Totalmente reabilitado a nível das áreas comuns, equipamentos e interior das frações, o Duque de Loulé 106, com um total de 3.655,81 m2 está situado no eixo central da cidade de Lisboa, proporcionando aos seus ocupantes experienciar o ambiente único e cosmopolita da capital.

O edifício, que integra agora empresas multinacionais de enorme prestígio, usufrui de muita luz natural e de frações em open space que permitem a adotação de vários conceitos de vivência do espaço, assentes no fator flexibilidade. Com uma vista soberba para a cidade, a localização do ativo oferece também uma rede completa de transportes, comércio e serviços.

Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions, Savills Portugal, sublinha: “foi para a Savills um privilégio receber o mandato de exclusividade do Duque de Loulé 106, e ao fim de seis meses ter conseguido atingir uma taxa de ocupação de 100%, com empresas multinacionais que dão prestígio ao portfólio da FS Capital. Deixamos reforçada uma imagem enquanto consultora ativa no mercado e, não podemos deixar de mencionar a disponibilidade da FS Capital, que teve um papel fundamental em todas as etapas de comercialização.”

Recommended articles