Notícias da Savills

Savills garante Ginásio Fitness UP no Ria Shopping

A Savills volta a assessorar a Imocasais na colocação de mais uma marca no renovado Centro Comercial   

O departamento de retalho da Savills Portugal assessorou a Imocasais, empresa proprietária do Ria Shopping, na colocação do ginásio Fitness UP no centro comercial da cidade de Olhão.

Esta marca portuguesa de ginásios, a operar desde 2012, está em franca expansão e, com o apoio da Savills Portugal, abre o primeiro clube low-cost na região do Algarve e o 32º a nível nacional. Este espaço teve a sua inauguração no passado sábado, dia 10 de setembro.

O Fitness UP, irá ocupar uma parte do piso 1 e do piso 2 do Ria Shopping numa área superior a 1.200m². Um espaço amplo, de design cativante, onde se promove o bem-estar físico e mental. A nova loja Fitness UP insere-se no processo de remodelação de que o Ria Shopping tem beneficiado para se tornar mais atrativo, o que fará deste Centro, um local único em Olhão.

A Savills, em parceria com a Imocasais, tem vindo a participar ativamente no processo de renovação do Ria Shopping, contando já com mais de 2.600 m² colocados. Entre as marcas que abriram no renovado Ria Shopping, destacam-se a Jysk e a Domino’s Pizza, estando para breve previstas mais novidades.

O Ria Shopping, antigo Algarve Outlet, encontra-se em processo de renovação e está mais atrativo, mais ecológico e com uma oferta cada vez mais diversificada. Uma unidade hoteleira da Cadeia B&B está prevista para 2023 e uma zona de self storage fazem parte deste novo conceito. 

Patrícia Alberto, Property Manager Ria Shopping, afirma que “é com uma enorme satisfação que o Ria Shopping recebe o primeiro ginásio Fitness Up do Algarve, um ginásio low cost com uma dinâmica e ambiente únicos que será sem dúvida uma mais-valia para a população de Olhão. Continuamos a trabalhar no sentido de trazer para o Centro e para a nossa cidade novos conceitos, diferenciadores e com qualidade reconhecida de forma a oferecer toda uma nova oferta e experiência aos nossos clientes.”

Hélder Ferreira, CEO & Fundador do Grupo Fitness UP declara que “o nosso projeto de expansão está a ser cumprido à risca com a exigência, foco e ambição que as nossas equipas colocam diariamente no terreno. Este é indubitavelmente um momento especial, pois marca a nossa entrada no Algarve, uma região há muito desejada por nós. Estamos deliciados com a ideia de que iremos conseguir transportar o nosso conceito e valores até Olhão, cumprindo assim com o mote de que ser feliz através do fitness é um direito de todos.”

Maria Luísa Branco, Retail Associate Savills Portugal, sublinha que “A Savills felicita esta nova parceria entre o Ria Shopping e o Fitness Up, pois acredita no grande sucesso para ambas as partes, e uma mais-valia para a população de Olhão que conta agora com um espaço dinâmico e atrativo na área do bem-estar e saúde. A Savills agradece ainda a confiança depositada pela Imocasais no trabalho que tem vindo a desenvolver em conjunto com a Direção do Shopping.”

Recommended articles