Notícias da Savills

Savills Portugal vende armazém no Cacém por 1,6M€

A consultora imobiliária Savills Portugal anunciou a conclusão da venda de um armazém localizado na zona industrial Alto do Colaride, no Cacém à empresa Nunes & Guisantes – Investimentos Imobiliários Lda., por 1.675.000 de euros.

Este imóvel, com 3.668 metros quadrados é composto por cais de descarga e logradouro com acesso a pesados e está dividido por 2 pisos, permitindo diferentes tipos de operação. Encontra-se inserido na consolidada zona industrial do Alto do Colaride, onde predominam empresas nacionais e internacionais de grande dimensão, nomeadamente a empresa Udifar. A sua localização privilegia de excelentes acessos aos principais eixos rodoviários como CREL, IC19, A16 e A5, beneficiando de rápidos acessos aos centros urbanos.

Samuel Lima, Consultant de Agency Industrial – Logistics Department da Savills Portugal, acompanhou este negócio e menciona: “Esta operação foi negociada de forma ir ao encontro dos objetivos de expansão e consolidação do negócio de uma das empresas do grupo “A Quadrimóvel”. A área considerável deste ativo, a proximidade às atuais instalações da empresa e a localização estratégica, foram fatores-chave para a escolha desta empresa. “

A Quadrimóvel foi fundada em 1989, tendo como missão fabricar e distribuir artigos direcionados para os mercados da Decoração e das Artes. Atualmente dispõe de cerca de 4.000 m² de área fabril e de armazenagem no Cacém e conta com uma equipa de mais de 45 técnicos profissionais altamente especializados.

Recommended articles