Notícias da Savills

Savills comercializa edifício Atlas III, em Miraflores

A consultora imobiliária Savills recebeu recentemente o mandato de comercialização em regime de exclusividade do edifício Atlas III em Miraflores, Lisboa.

A Incus Capital, proprietária do imóvel, instruiu a comercialização à Savills deste ativo que disponibiliza uma área total de 4.813,50m2 acima do solo, distribuídos por sete pisos que poderão destinar-se aos mais diferentes fins e negócios.

O edifício localizado em Miraflores conta com bons acessos rodoviários e uma ampla fachada virada para a A5, permitindo uma excelente visibilidade. Beneficia também de uma boa rede de transportes públicos, o que aproxima este ativo do centro da capital. “É um edifício com grande potencial de utilização para a instalação de uma sede empresarial e que serve as necessidades dos mais diferentes tipos e dinâmicas de negócio. Estamos muito confiantes de que, tendo em conta as atuais tendências de mercado, a ocupação do edifício será realizada de uma forma ágil e rápida”, refere Rodrigo Canas, Associate Director, Agency da Savills.

O Atlas III beneficia de uma excelente luz natural e será intervencionado pelo proprietário, com o objetivo de melhorar as condições técnicas do imóvel, tornando-o assim mais atrativo para empresas que procuram um escritório de qualidade nesta localização.

 

Recommended articles