Notícias da Savills

Savills desenvolve projeto de arquitetura da Lace Investment Partners

A consultora imobiliária Savills desenvolveu o projeto de arquitetura das novas instalações da Lace Investment Partners, no Edifício Omni, na Av. Duque de Ávila nº 141, em Lisboa.

O novo escritório da empresa gestora de investimento localiza-se no quinto piso do Omni e conta com uma área total de 250m2 que foram totalmente projetados e executados pelo departamento de Arquitetura da Savills Portugal.

Os arquitetos Bárbara Clemente e Pedro Gomes da Savills Portugal responsáveis por este projeto comentam: “O projeto foi desenvolvido numa estreita relação com o cliente, de modo a adaptar o espaço existente às necessidades futuras.  A Lace é uma empresa com um espírito muito jovem, dinâmico e transparente. Estes são valores que se refletem no novo espaço: um ambiente claro, confortável e intemporal”, o arquiteto Pedro Gomes acrescenta ainda “Realizámos uma obra em modelo chave-na-mão com um tempo de execução muito célere. O resultado está à vista num espaço bastante funcional e agradável com as características profissionais necessárias para os consultores da Lace desempenharem as suas funções com o maior conforto e eficácia possível.”

Fundada em 2018, a Lace Investment Partners é uma empresa consultora de gestão de investimentos e ativos composta por um pequeno grupo de profissionais com uma longa carreira na área de Real Assets Investment Management.

 

Recommended articles