Notícias da Savills

Savills fica responsável pela gestão do Edifício Atlas III

Atlas III, em Miraflores, é o mais recente empreendimento sob a gestão da Savills

Após a assessoria na venda do edifício Atlas III, a consultora imobiliária Savills foi recentemente selecionada pelo proprietário Incus Capital para a gestão do edifício Atlas III, em Miraflores, Oeiras.

Este edifício disponibiliza uma área total de 4.813,50m2 acima do solo, distribuídos por espaços de escritórios, que podem ser destinados aos mais diferentes fins e negócios.

A consultora imobiliária, além de ter assessorado a venda do edifício, fica agora também responsável pela gestão do mesmo, através do seu departamento de Property Management. Com a gestão deste ativo em particular, a Savills terá sob sua responsabilidade a manutenção diária do imóvel, todos os relatórios financeiros, a contratação de recursos humanos, bem como as estratégias de marketing relacionadas com a infraestrutura.

“Termos ficado com a gestão do edifício demonstra a confiança que o proprietário deposita na Savills. Faremos os possíveis para que todas as questões relacionadas com property management sejam tratadas com o detalhe e a dedicação próprios da nossa forma de trabalhar”, conclui João Inácio, Property Management Director da Savills Portugal.

O edifício Atlas III possui uma visibilidade única de fachada e está localizado numa zona dotada de uma boa rede de transportes públicos e de excelentes acessos viários, o que permite uma rápida deslocação ao centro da capital.

Os escritórios beneficiam de uma excelente luz natural e encontram-se devidamente equipados com ar condicionado e calhas técnicas de pavimento, proporcionando um maior conforto às empresas que desejem sediar-se no Atlas III.

Recommended articles