Notícias da Savills

Savills com mais um ativo sob gestão em Lisboa

SottoMayor Residências é o mais recente empreendimento sob a gestão da consultora imobiliária

A consultora imobiliária SAVILLS acaba de anunciar a nova gestão do empreendimento SottoMayor Residências, localizado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.

 

Trata-se do maior empreendimento habitacional no centro da capital, desenvolvido pela Coporgest, composto por quatro edifícios, num total de 97 apartamentos, três lojas e um parque de estacionamento público. O projeto teve o especial cuidado de valorizar a nobre arquitetura dos interiores e exteriores, conjugada com a modernidade e qualidade dos acabamentos, aliados a um extenso jardim com piscina de uso comum do condomínio.

 

Localizado junto à Avenida da Liberdade, na Praça Marquês de Pombal, o SottoMayor Residências conta com apartamentos de T0 a T5, distribuídos por seis pisos, com pés direitos elevados, salas com tetos e paredes decorados ao estilo neorrenascentista.

 

Atendendo à grande variedade de edifícios que se encontram sob gestão da SAVILLS e ao crescente número de clientes, a consultora imobiliária sentiu necessidade de reforçar recentemente o seu departamento de Property Management que é responsável por realizar a gestão financeira, técnica, legal e operacional de qualquer tipo de ativo ou carteira imobiliária, oferecendo aos clientes soluções técnicas que permitem otimizar o valor dos seus imóveis. O mais recente membro da equipa deste departamento é Sérgio Berenguer, que assumiu a direção comercial do mesmo.

 

Sérgio Berenguer iniciou a sua carreira em 1994 como auditor e consultor financeiro na Arthur Andersen, onde esteve cinco anos. Foi ainda Diretor Financeiro da Sondagens Rodio – Fundações e Geotécnica e Diretor Geral da Imovalorgest, do universo Amorim Imobiliária, tendo em 2007 assumido o cargo de Diretor Geral e Head of Property Management na PREA e em 2017 a direção de negócio de Escritórios desta empresa, nessa altura renomeada Widerproperty por aquisição. Abraçou recentemente o projeto da SAVILLS já com uma vasta e abrangente experiência profissional.

 

João Inácio, Diretor do Departamento de Property Management da SAVILLS afirma: “Neste momento temos em mãos uma quantidade significativa dos mais diversos edifícios que se encontram sob nossa gestão. Contamos com o Sérgio no sentido de intensificar o crescimento do departamento. O SottoMayor Residências é um empreendimento com história, perfeitamente reabilitado e enquadrado na contemporaneidade da cidade. A gestão de edifícios com esta sofisticação e requinte exige uma atenção redobrada, para que os residentes possam desfrutar ao máximo de todas as valências que os mesmos lhes podem proporcionar.”

 

Este empreendimento é um dos melhores projetos de habitação em Lisboa, encontrando-se já com 93% de apartamentos vendidos.

 

O Sottomayor Residências promete ir ao encontro das mais elevadas espectativas dos seus moradores.

 

Para mais informações: http://www.sottomayorresidencias.com/

 

Recommended articles