Notícias da Savills

Marca Savills Aguirre Newman passa a SAVILLS PORTUGAL

Após processo de integração, empresa passa a adotar uma imagem totalmente SAVILLS, deixando de utilizar a referência Aguirre Newman

A consultora imobiliária SAVILLS anuncia a oficialização da sua nova identidade, deixando de utilizar a referência Aguirre Newman no mercado nacional. A partir deste momento a empresa passa a adotar uma imagem totalmente SAVILLS, em linha com as práticas internacionais do grupo.

 

No final do ano passado a consultora imobiliária Aguirre Newman, com uma presença consolidada no mercado ibérico, foi oficialmente adquirida pela SAVILLS, num negócio que ficou fechado por 67 millhões de euros. Todo o processo de aquisição decorreu de uma forma favorável e positiva, indo ao encontro de todos os intervenientes no negócio.

 

Passado um período de transição natural neste tipo de operações e estando todas as questões inerentes ao negócio fechadas e consolidadas, especialmente no que diz respeito a colaboradores, estratégia e organização, a consultora imobiliária internacional oficializa agora a sua identidade, passando a identificar-se apenas pela marca SAVILLS Portugal.

 

Patrícia Liz, Chief Executive Officer da Savills Portugal confirma que: “Consolidado todo o processo de integração da nossa estrutura organizacional e da totalidade da equipa, consideramos que este é o momento certo para o rebranding da nossa nova marca SAVILLS, deixando de fazer menção à marca que nos trouxe até aqui, a Aguirre Newman. Ressalvar que nunca nos esqueceremos da nossa história. A transição para SAVILLS PORTUGAL é mais um capítulo que agora se inicia. O imobiliário em Portugal encontra-se de boa saúde e ainda tem muito para dar, assim saibamos continuar a aproveitar o momento com equilíbrio e com estratégias alicerçadas no trabalho conjunto dos diversos intervenientes neste mercado e na vasta experiencia que nos caracteriza.”

 

Recorde-se que o negócio foi concluído em novembro de 2017 sendo que a Aguirre Newman tinha interesse em ultrapassar certos limites que a impediam de crescer a nível internacional, e a Savills tinha interesse em expandir a sua influência e associar-se a colegas com reputação de excelência em Portugal e Espanha, razões que levaram à união destas duas consultoras imobiliárias.

 

Este negócio veio alterar o equilíbrio de forças neste setor a nível internacional, permitindo à Savills alargar o seu perímetro de influência e oferecer um serviço mais versátil e enriquecido aos seus cada vez mais numerosos clientes.

 

Para mais informações:

http://www.savills-aguirrenewman.pt/_news/article/225766/226474-0/1/2018/savills-completes-acquisition-of-aguirre-newman

Recommended articles