Notícias da Savills

Savills Aguirre Newman coloca Minipreço Express na Fontes Pereira de Melo

A consultora imobiliária Savills Aguirre Newman foi responsável pela comercialização do espaço sito na Av. Fontes Pereira de Melo, nº 25, onde, recentemente, a DIA Portugal inaugurou a primeira loja Minipreço Express de raiz no centro de Lisboa.

A nova loja localizada entre o Saldanha e a Praça Marquês de Pombal conta com uma área de 590m², distribuídos numa área de 285m² de R/C e 305m² de Cave.
Contempla duas montras amplas no encontro de duas principais artérias da cidade, permitindo assim uma visibilidade única nesta localização.

Luísa Branco, Consultora do Departamento de Retalho que acompanhou o negócio comenta: “Cada vez mais os supermercados adotam estratégias comerciais que procuram proporcionar ao cliente um serviço de proximidade, rápido, funcional e agradável. As grandes marcas apostam em superfícies mais pequenas que se adaptam às necessidades da população de cada bairro. Privilegiam a gestão do tempo dos seus consumidores com a oferta de uma seleção cuidada de produtos, agilidade na compra e pagamento. A renovação da imagem e um atendimento personalizado fazem destes locais espaços mais atrativos e funcionais onde o consumidor pode fazer compras junto de casa ou do trabalho.“

O conceito Minipreço Express têm soluções que vão desde sumos naturais, sumo de laranja espremido no momento, take-away, frango no churrasco, aliados a uma oferta normal de um supermercado.
Este negócio é mais um exemplo do dinamismo do Departamento de Retalho da Savills Aguirre Newman que se encontra a acompanhar um elevado conjunto de marcas nacionais e internacionais e reflete a sua eficácia na identificação de novas alternativas e soluções para os diferentes players.

Recommended articles